×

Polícia

Jovem morre em hospital após ter casa invadida por ‘pistoleiros’

Yago Tenório Nobrega, 21, foi socorrido por vizinhos e não resistiu aos ferimentos no abdômen, no tórax, na cabeça e no braço.

Yago deu entrada no HPS 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus/AM – Yago Tenório Nobre, 21, morreu na madrugada desta terça-feira (2), após ser alvejado com sete tiros no beco Conceição Neves, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 1ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores relataram que homens armados invadiram uma casa e efetuaram vários tiros contra o jovem.

Após o crime, os pistoleiros fugiram a pé sem serem identificados. Yago foi socorrido por vizinhos até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, onde não resistiu.

Conforme a equipe policial da unidade hospitalar, a vítima tinha marcas de tiros no abdômen, no braço esquerdo, no tórax e na cabeça. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), Yago registros criminais por injúria e roubo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o crime.