×

Polícia

Jovem morre em hospital após ser atingida por bala perdida na Zona Norte de Manaus

Rayane Karoline morreu na unidade hospitalar após ser socorrida. (Foto: Reprodução/Facebook)

Rayane Karoline Pinto Pereira, 21, morreu, na noite de sábado (24), após ser atingida por uma bala perdida no momento em que caminhava para a igreja. O crime ocorreu na Rua Portuguesa, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

De acordo com as informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), dois homens haviam discutido pela manhã por motivo desconhecido.

Por volta das 20h30, um deles retornou ao local armado de um revólver e efetuou disparos contra um homem identificado como Esivaldo Marques Vale, 30, que foi atingido no joelho esquerdo. Na ocasião, um dos tiros atingiu Rayane Karoline nas costas.

A jovem ainda foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Aristóteles Platão Bezerra de Araújo, mas não resistiu ao ferimento. Já Esivaldo atingido na perna segue internado na mesma unidade hospitalar.

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico (IML). O velório de Rayane Karoline acontece, neste domingo (25), no bairro São José, Zona Leste. A autoria e motivação dos crimes estão sendo investigadas pela equipe da DEHS