×

Polícia

Jovem morre e outros dois são baleados após ataque em bar

Criminosos invadiram o estabelecimento atirando contra as vítimas na tarde de segunda-feira

As vítimas foram surpreendidas por dois homens armados (Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – Adriano da Silva e Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda-feira (17), por volta das 14h51, em um bar na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste da capital amazonense. Outros dois homens também foram baleados na ação criminosa. Um quarto homem conseguiu fugir sem ferimentos.

Publicidade

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), as vítimas e o sobrevivente, funcionários do Boteco do Farofa, estavam no horário do almoço, quando foram surpreendidos por dois homens armados, que desceram de um micro-ônibus alternativo.

Durante o atentado, Adriano acabou morrendo no local. Outros dois funcionários, identificados como Romário e “Neguinho”, foram socorridos pela população. As vítimas deram entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na mesma zona. Os pistoleiros levaram a bolsa de um dos feridos e fugiram com apoio de um terceiro suspeito, que chegou pilotando uma motocicleta.

Adriano da Silva e Silva morreu no local (Foto: Divulgação)

Imagens capturadas por câmeras de segurança do estabelecimento devem ajudar na identificação dos assassinos. Não há informações sobre o que motivou o ataque, mas a polícia obteve conhecimento que Adriano se envolveu em uma briga dias antes na região e foi ameaçado de morte.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.