×

Polícia

Jovem morre após ser baleado em praça na Zona Norte de Manaus

Segundo a polícia, o crime possui características de acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas. O tio da vítima é suspeito do crime

Rafael morreu após ser baleado em uma praça (Foto: Divulgação)

Manaus/AM – O estudante Rafael Lima de Menezes, de 24 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta sexta-feira (27), por dois homens ainda desconhecidos pela polícia. O crime ocorreu por volta de 1h38, na Avenida Francisco Queiroz, no conjunto Manôa, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos chegaram ao local em um carro Gol, de cor branca, de placa não reconhecida. Rafael estava em uma praça quando foi baleado.

O jovem ainda foi levado com vida ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Galiléia, no bairro Monte das Oliveiras, na mesma zona. A vítima não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem foi encaminhado para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Para a polícia, o suposto envolvimento da vítima com dívidas do tráfico de drogas pode ter motivado o assassinato. O tio da vítima, que não teve nome revelado, é suspeito da ação criminosa. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).