Manaus – Carlos Fernando Alves Duarte, 22, que usava tornozeleira eletrônica, foi assassinado com cinco tiros na tarde deste sábado (1º), no momento que trabalhava em uma lanchonete, na avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus.
De acordo com a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime ocorreu por volta das 15h30 nas proximidades do Supermercado Baratão da Carne.
Testemunhas relataram para equipe da DEHS que um carro, modelo Palio, de cor preta, de placa não identificada, parou em frente ao estabelecimento com dois ocupantes.
Um homem desceu do veículo atirando em direção do jovem que estava arrumando as mesas. Carlos Fernando foi socorrido por colegas de trabalho até uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegou sem vida ao local.
À polícia, os familiares confirmaram que Carlos Fernando já tinha sido preso duas vezes por roubo e era monitorado por tornozeleira eletrônica. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS vai investigar o motivo do crime.