×

Polícia

Jovem envolvido com o tráfico de drogas é preso em cumprimento a mandado judicial

 Marcelo estava comercianlizando drogas no bairro Gilberto Mestrinho - foto: divulgação/PC

Marcelo estava comercianlizando drogas no bairro Gilberto Mestrinho – foto: divulgação/PC

Suspeito de tráfico de drogas, Marcelo Rodrigues de Araújo, conhecido como ‘Narigudo’, 22, foi preso em flagrante, na manhã de quinta-feira (23), por volta das 10h, na Rua Primavera, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

De acordo com o delegado Antônio Rondon Jr, titular da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), Marcelo havia sido preso por tráfico de drogas no dia 10 de maio de 2016, na Rua Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, após ser interceptado por policiais militares que faziam patrulhamento de rotina pelo local e avistaram o jovem em atitude suspeita.

Durante revista foram encontradas em posse dele trouxinhas de cocaína. O infrator foi conduzido à delegacia, onde confessou vender substâncias ilícitas para manter o vício em entorpecentes.

“Dois dias após o ocorrido Marcelo obteve liberdade provisória. Após cumprir pena voltou a comercializar drogas. Representantes do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) recorreram da liberação do infrator. Então, no dia 6 de março deste ano, foi expedido mandado de prisão em nome de Marcelo pelo desembargador Jorge Manoel Lopes Lins, da 1ª Câmara Criminal. Durante as diligências em torno do caso localizamos a residência do jovem e hoje logramos êxito no cumprimento da ordem judicial”, ressaltou Rondon Jr.

Marcelo foi conduzido ao prédio da especializada e ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial será levado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria