×

Polícia

Jovem encontrada morta no Tarumã-Açu é identificada no IML

Geovana Costa Martins, 20, estava desaparecida desde o dia 19 de agosto deste ano

Jovem encontrada morta no Tarumã-Açu é identificada no IML

Geovana Costa Martins, 20, foi achada morta no dia 20 de agosto deste ano, no Tarumã-Açu (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – O corpo de uma jovem encontrado na manhã do dia 20 de agosto deste ano, na alameda do Bosue, bairro Tarumã-Açu, Zona Oeste de Manaus, foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML). Trata-se de Geovana Costa Martins, 20, que estava desaparecida.

Segundo apurou o Diário Manauara, Geovana trabalhava há um ano como babá em uma casa no bairro Petrópolis, na Zona Sul da capital. Informações são de que a jovem saiu do trabalho na segunda-feira (19) para visitar avó, no bairro compensa, na Zona Oeste.

“Na quinta-feira (22), a patroa da minha ligou perguntando sobre o paradeiro dela, já que não tinha mais retornado ao trabalho. Geovana havia saído por volta das 15h, e não deu mais notícias. Nesse mesmo dia, tivemos acesso a fotos de Geovana com o rosto machucado dentro do quarto de um imóvel. Fizemos as buscas e identificamos o seu corpo no IML. Um dia muito triste para a nossa família”, disse a mãe da vítima, de 42 anos.

Publicidade

(Foto: Diário Manauara)

Geovana foi encontrada com o rosto bastante machucado, em uma área de vegetação baixa. Ela trajava camisa azul por cima de blusa preta e calça jeans. A vítima apresentava marcas de estrangulamento e agressão física. O corpo foi reconhecido pela mãe da vítima na manhã desta segunda-feira (26).

A mãe relatou ao Diário Manauara que desconhece a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).