×

Polícia

Jovem é preso e menor apreendido por tráfico de drogas em Manaus

Com eles, os policiais apreenderam 81 porções de entorpecentes e apetrechos utilizados na prática ilegal

Material apreendido (Foto: Divulgação/PMAM)

Manaus (AM) – Policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite da última sexta-feira (30), um jovem, de 18 anos, e apreenderam um adolescente, de 16 anos, por envolvimento no comércio ilícito de drogas na Zona Centro-Sul da capital. Com eles, os policiais apreenderam 81 porções de entorpecentes e apetrechos utilizados na prática ilegal.

Publicidade

A equipe policial fazia patrulhamento por volta de 23h, na avenida Constantino Nery, quando foram informados por populares que acontecia o comércio ilícito de drogas no beco Santa Terezinha, bairro São Geraldo.

No local, os policiais abordaram dois suspeitos, um deles adolescente, com os quais foram encontradas 81 porções de entorpecentes, fracionadas em diversas porções, como oxi, cocaína e maconha, além de duas balanças digitais, cerca R$ 40 reais, um aparelho celular e apetrechos como peneira e sacos plásticos para embalo das drogas. Eles foram conduzidos ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190. A identidade do cidadão será mantida em sigilo.