×

Polícia

Jovem é preso com drogas no bairro Presidente Vargas, na zona sul de Manaus

Adriano foi autuado pelo crime de tráfico de drogas (Foto: Divulgação)

Adriano de Souza Freitas, 21, envolvido com o tráfico de drogas, foi preso por volta das 15h de quinta-feira (26), no Beco Kako Caminha (antiga Travessa Walter Rayol), no bairro Presidente Vargas, zona centro-sul de Manaus.
De acordo com o delegado Demetrius Queiroz, titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), moradores denunciaram a comercialização de entorpecentes e, ainda, pontuaram a movimentação intensa do tráfico de drogas na área.

“Saímos para averiguar as informações repassadas para equipe. Durante os trabalhos encontramos no beco, Adriano e um comparsa dele, ainda não identificado que conseguiu fugir na abordagem policial. Antes de empreender fuga, o comparsa de Adriano ainda efetuou dois disparos de arma de fogo em direção a nossa equipe. Conseguimos prender Adriano e, durante revista pessoal, encontramos com ele quatro porções médias de pedra de oxi, uma porção média de maconha do tipo skunk, R$ 49 em espécie, além de um anel, um cordão e uma pulseira”, disse o Demetrius Queiroz.

Adriano foi conduzido para o 24º DIP, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que o jovem tem passagem pela polícia pelo mesmo crime.

Na tarde desta sexta-feira (27), Adriano seria conduzido para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, zona sul da capital.

You cannot copy content of this page