×

Polícia

Jovem é preso com drogas e dinheiro após abordagem policial

O fato aconteceu na Rua Criciúma, bairro Cidade de Deus.

Material apreendido. (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Kael Gustavo Hages Cantos, 20, foi preso na tarde deste sábado (5), por volta das 14h, durante uma abordagem policial na Rua Criciúma, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital amazonense.

Segundo informações da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma guarnição realizava patrulhamento de rotina em uma região conhecida por movimento do tráfico de drogas, quando percebeu o jovem em atitude suspeita.

Na ocasião, Kael Gustavo jogou uma sacola contendo drogas e dinheiro. Com ele, os policiais encontraram 11 pedras de oxi, 10 porções de cocaína em pó e 9 trouxinhas de maconha, além de R$ 30 supostamente oriunddo da venda de entorpecentes.

Em virtude das evidências, Kael Gustavo foi conduzido com material ilícito para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.

You cannot copy content of this page