×

Polícia

Jovem é preso com 40 trouxinhas de maconha e dinheiro na Zona Leste de Manaus

Valdemir foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas - foto: divulgação/Polícia Civil

Valdemir foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas – foto: divulgação/Polícia Civil

 

Publicidade

Valdemir Brandão de Oliveira Júnior, 19, foi preso na tarde de quinta-feira (3), por volta das 17h, na Rua Bela Vista, bairro Gilberto Mestrinho, Zona Leste de Manaus, após ser flagrado com 40 trouxinhas de drogas e dinheiro.

De acordo com o titular do 4º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Ricardo Cunha, a prisão de Valdemir ocorreu através de uma delação feita ao disque-denúncia da unidade policial (92) 99118-9766, informando as características físicas do suspeito e comercialização de drogas na área.

“Após a denúncia nossa equipe de investigação foi até o local indicado e constatou a veracidade da denúncia. Durante revista encontramos em posse de Valdemir 40 trouxinhas de maconha e R$ 60 em espécie. O jovem confessou que vendia drogas há algum tempo naquele local”, relatou o titular do 4º DIP, Ricardo Cunha.

Durante os procedimentos na delegacia, foi constado junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), que Valdemir já havia sido preso pelo mesmo crime em agosto de 2015, naquele mesmo bairro, mas já estava em liberdade.

Após os procedimentos cabíveis, ele foi encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, no bairro São Francisco, Zona Sul da capital.