×

Polícia

Jovem é presa por receptação de celular roubado na Zona Oeste de Manaus

Shelziane foi autuada em flagrante por receptação no 6º DIP (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Shelziane Coelho Batista, conhecida como ‘Shel’, 21, foi presa em flagrante, por volta das 17h de quarta-feira (9) por receptação de um aparelho celular, no bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

O delegado Jeff David Mac Donald, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) informou que a prisão após delações feitas ao número (92) 9 9184-4434, o disque-denúncia da unidade policial.

‘Shel’ recebeu voz de prisão na casa onde morava, situada na Rua Prosperidade, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. No local, os policiais civis apreenderam o celular roubado.

Na delegacia, durante consulta ao número de identificação único e global, conhecido como ‘Imei’, foi confirmado que se tratava de um aparelho roubado no mês passado.

“Constatamos, após consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), que havia um Boletim de Ocorrência (BO) de roubo de um carro no dia 28 de julho deste ano, no Conjunto Hileia, bairro Redenção, zona Centro-Oeste da cidade. No dia da ação criminosa, além de levarem o carro da vítima, os infratores subtraíram os aparelhos celulares dos ocupantes do automóvel”, explicou Mac Donald.

Shelziane foi autuada em flagrante por receptação. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1,8 mil e a quantia estipulada foi paga pela jovem. Por conta disso, ela foi liberada para responder pelo crime em liberdade.

Com informações da assessoria