
Natanael Cavalcante Gama, 19, foi morto com um tiro na testa (Foto: Divulgação)
Manaus – Natanael Cavalcante Gama, 19, foi encontrado morto com disparo de arma de fogo na manhã desta terça-feira (22), dentro da Reserva Florestal Adolpho Ducke, na rua Margarida Africana, comunidade Aliança com Deus, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações da polícia, um morador da região localizou o corpo da vítima com as mãos e pés amarrados, além do ferimento por um tiro na testa. Os comunitários relataram que não viram nenhuma movimentação estranha antes do crime.
Após o trabalho da perícia criminal, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o corpo seguiu para exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Seguestros (DEHS) abriu inquérito para investigar a motivação do assassinato e identificar autoria.