×

Polícia

Jovem é morto com dois tiros no bairro Nova Conquista, na Zona Leste de Manaus

Daniel foi morto com dois tiros no bairro Nova Conquista. (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

Daniel Bastos Batista, 19, foi assassinado com dois tiros, na noite deste domingo (16), por volta das 18h, na Rua Humaitá, no bairro Nova Conquista, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

O tenente Rômulo Wilhians, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), informou que a guarnição foi acionado para atender a ocorrência de homicídio pelo 190 do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

No local, os policiais confirmaram o assassinato e isolaram a cena do crime. Populares não quiseram dar detalhes sobre a dinâmica do ocorrido por medo de represálias, mas relataram que Daniel era usuário de drogas e morador da localidade.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) confirmou que a vítima foi alvejada com um tiro na cabeça e outro no braço direito. Junto ao corpo da vítima, foram recolhidas cápsulas de pistola calibre ponto 40.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apura o caso.