×

Polícia

Jovem é morto após ser sequestrado por motoristas e motociclistas de app em Manaus

Ele teve o imóvel invadido na sexta-feira (3), e colocado à força no porta-malas de um carro Gol, de cor vermelha

Jovem é morto após ser sequestrado por motoristas e motociclistas de app em Manaus

Felipe foi estrangulado após sequestro (Fotos: Arte/Diário Manauara)

Manaus (AM) – Felipe Santos Pena, 21, foi encontrado morto na madrugada deste sábado (4), em uma área de mata, no bairro Tarumã, na Zona Oeste da capital amazonense. O jovem havia sido sequestrado por motoristas e motociclistas de aplicativo na anterior.

Segundo informações da polícia, Felipe morava na rua Francisco Paiva, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte de Manaus. Ele teve o imóvel invadido na sexta-feira (3), e colocado à força no porta-malas de um carro Gol, de cor vermelha, sob acusação de ser sequestrador de um motorista de aplicativo.

Publicidade

Durante a invasão domiciliar, uma adolescente de 14 anos e um menino de dois anos, respectivamente, irmã e sobrinho de Felipe, foram agredidos no momento em que jantavam. A casa da vítima também teve alguns móveis quebrados. Os familiares relataram que Felipe não tinha envolvimento com a criminalidade.

Conforme os familiares, Felipe trabalhava em um shopping e, antes do rapto, esteve internado por três dias internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, e se recuperava de um diagnóstico de uma hérnia abdominal.

O corpo passou por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), onde a causa da morte foi confirmada por estrangulamento. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito policial para identificar os autores do assassinato.