×

Publicidade

Polícia

Jovem é morto a tiros no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus

Segundo informações da polícia, Daniel da Silva Gomes, 22, foi surpreendido por um homem a pé. Vítima era envolvida com o tráfico

Daniel foi morto com dois tiros (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Daniel da Silva Gomes, 22, conhecido como “Daniel Pipoquinha”, foi executado com dois tiros no final da tarde desta terça-feira (23), por volta das 17h30, na rua Abraão Cardoso, esquina com avenida Brasil, no conjunto Parque Aruanã, no bairro Compensa, na Zona Oeste da capital amazonense.

Publicidade

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um homem chegou ao local a pé e, em seguida, efetuou os disparos contra Daniel, que morreu na hora. O jovem foi alvejado com tiros na testa e outro nas costas. Os assassinos fugiram sem serem identificados.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Daniel tinha parentes na região, mas residia no bairro Santo Agostinho, na mesma zona. O jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter motivado sua morte.

O corpo passou por perícia e depois removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!