×

Polícia

Jovem é morto a tiros na Zona Norte de Manaus; suspeito do crime é preso pela PM

Jucicley ainda foi socorrido ao SPA, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

 

Publicidade

Manaus/AM – O entregador de pizza Jucicley Rodrigues de Sousa, de 20 anos, morreu após ser alvejado a tiros na noite de quinta-feira (4). Ele ainda foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliamene Rodrigues Mady, no conjunto Galiléia, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. O suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar (PM).

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), populares disseram que Jucicley estava conversando com amigos, por volta das 21h, quando foi abordado a tiros por um homem desconhecido.

Jucicley foi atingido com três tiros. Ele foi socorrido por amigos e levado até à unidade de saúde, porém não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), Jucicley tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaças e lesão corporal. A vítima morava no bairro Santa Etelvina, Zona Norte.

Após o crime, policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) realizaram buscas e conseguiram prender o autor do crime, por volta das 3h45. Herick Brolin Santos de Paula, 20, foi preso em flagrante, acusado pelo crime de homicídio.

Segundo informações, o autor estava procurando pela vítima em um carro. A motivação do crime não foi informada. Herick foi conduzido ao 18° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.