×

Polícia

Jovem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta no bairro Compensa

Gabriel Sales Cardoso, 18, foi abordado por dois homens que estavam a pé e recebeu dois tiros à queima-roupa.

O crime foi no início da noite desta quarta-feira (17) na rua Dom, no bairro Compensa (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Gabriel Sales Cardoso, 18, foi assassinado com dois tiros à queima-roupa na noite desta quarta-feira (17), dentro de uma quadra de esportes na rua Dom Pedro, no bairro Compensa 2, na Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 18h30. Gabriel estava trafegando de bicicleta, quando foi surpreendido por dois homens a pé.

O jovem foi atingido com tiros na cabeça e no tórax. Gabriel morreu no local antes da chegado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os autores fugiram em direção ao beco dos Escoteiros.

À polícia, os familiares relataram que Gabriel não tinha antecedentes criminais, trabalhava e mantinha um bom relacionamento na vizinhança. Os parentes desconhecem a motivação do crime.

O corpo foi removido para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) dará seguimento nas investigações para identificar os autores e elucidar o assassinato.