×

Polícia

Jovem é morto a tiros em rip-rap no bairro Compensa, em Manaus

Este foi o segundo homicídio registrado pela polícia na região em menos de 24 horas

Jovem é morto a tiros em rip-rap no bairro Compensa, em Manaus

José Luiz foi alvejado na cabeça e no tórax (Fotos: Divulgação)

Manaus (AM)José Luiz Mota da Silva, 18, foi morto a tiros em um rip-rap na rua Manaus, no bairro Compensa – primeira etapa, na zona oeste da capital amazonense, na tarde desse sábado (11). Este foi o segundo homicídio registrado pela polícia na região em menos de 24 horas.

A 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informou que o assassino ocorreu por volta das 12h30. O jovem caminhava pelo ri-rap sozinho quando encontrou um homem armado, de acordo com testemunhas que permanecem anônimas.

Ao tentar fugir, José Luiz foi alvejado e caiu no córrego. A polícia atribuiu a morte a um conflito entre membros de facções criminosas do Comando Vermelho (CV) e Primeiro Comando da Capital (PCC). O atirador fugiu sem ser identificado. A perícia criminal registrou cinco tiros, sendo no tórax e na cabeça.

Uma mulher, ajudada por moradores, retira o corpo do membro da família do córrego, já sem vida. A escalada da violência nas três etapas do bairro Compensa é apenas agravada pelo assassinato de José Luiz. Isso explica porque Andrei de Souza da Silva, 31, ex-presidiário, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (10), com suspeita de envolvimento no tráfico de drogas.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo de José Luiz. As investigações para descobrir a autoria do assassinato serão atribuídas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page