
Thiago Lopes de Andrade, 18, foi morto a tiros no Prosamim, na Zona Sul de Manaus – foto: Lucas Pereira/Diário Manauara
Thiago Lopes de Andrade, conhecido como ‘Feijão, 18, foi morto com quatro tiros, na noite desta terça-feira (18), por volta das 19h30, na área do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), situado na Avenida São João, no bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.
De acordo com as informações da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), quatro homens, não identificados, chegaram ao local em uma motocicleta vermelha e em um carro preto, de placas não identificadas, abordaram a vítima e, em seguida, efetuaram os disparos à queima-roupa.

Populares informara à polícia que Thiago era envolvido com o tráfico de drogas na área – foto: Arte/Diário Manauara
Segundo relatos de moradores a polícia, Thiago estava sentado em um dos bancos da praça no momento comercializando drogas. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu no local. À polícia, familiares não souberam informar se Thiago estava recebendo ameaças de morte.
O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) instaurou um inquérito policial para elucidação do caso.