×

Polícia

Jovem é esfaqueado ao negar R$ 20 para o namorado da irmã

O autor da tentativa de homicídio foi identificado apenas como “Hebert”. O crime ocorreu por volta das 7h10, na Rua Iranduba, no bairro Tancredo Neves

Hiorran foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo (Foto: Diário Manauara)

Manaus/AM – Hiorran Tomaz Laborda, 20, foi esfaqueado no rosto na manhã desta terça-feira (27), na Rua Iranduba, no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 7h10. Hiorran estava com um amigo quando foi abordado pelo namorado da irmã dele, identificado como “Hebert”.

Hiorran negou R$ 20 para Hebert, que chateado com a atitude desferiu uma facada no lado direito do rosto da vítima. Na mesma ação, o amigo de Hiorran também foi esfaqueado de raspão na testa.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste. Por falta de raio-x, Hiorran precisou ser transferido para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na mesma zona da cidade.

Até o momento da publicação da matéria, o autor da tentativa de homicídio não havia sido preso pela polícia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).