Um corpo do sexo feminino foi encontrado na tarde de quarta-feira (1º), em um matagal do Conjunto Rio Xingu, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. A vítima sem identificação estava coberta em um lençol com as mãos e pés amarrados com fio elétrico. O crime ocorreu na Rua Clóves Barroso Braga.
De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo já em avançado estado de decomposição foi encontrado por moradores do conjunto, que acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por meio do 190.
A polícia informou que os peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) não conseguiram identificar sinais de perfuração de arma branca ou arma de fogo, por conta do estado de decomposição do corpo. A suspeita é que a vítima foi estrangulada.
A vítima vestia calça jeans e farda de escola da rede pública de ensino. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal ((ML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).