×

Publicidade

Polícia

Jovem é assassinado por ‘justiceiro’ após assaltar ônibus em Manaus

Klinger Rodrigues de Brito, 17, estava acompanhado do comparsa dentro do ônibus da linha 652, na noite dessa última quarta-feira (7).

A vítima foi encaminhada ao HPS Dr. Platão Araújo (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

 

Publicidade

Manaus (AM) – Klinger Rodrigues de Brito, 17, foi assassinado a tiros após ter assaltado um ônibus, na noite dessa última quarta-feira (6), por volta das 19h, na avenida Autaz Mirim, nas proximidades de uma igreja, na Zona Leste da capital amazonense. A vítima estava acompanhada de outro comparsa que ficou gravemente ferido.

A ocorrência mobilizou inicialmente os policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Testemunhas relataram que, Klinger e o comparsa, haviam entrado no ônibus da linha 652, quando anunciaram o assalto. Ambos apresentavam comportamentos violentos com os passageiros do transporte coletivo urbano. Um deles estava carregando uma arma.

Durante uma fuga, a dupla acabou sendo surpreendida com a aproximação de “justiceiro” que ocupava uma moto. Ele teria efetuado os disparos por arma de fogo contra os infratores. Klinger foi atingido na região da cabeça e acabou morrendo no local. O comparsa foi baleado e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste.

Com os suspeitos a polícia apreendeu uma arma caseira, além de vários celulares da vítimas que foram recuperados. Há informações de que após a troca de tiros, o “justiceiro” teria sido baleado na perna, o mesmo ainda não foi localizado.

O corpo de Klinger foi removido para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentários

error: O conteúdo está protegido !!