×

Polícia

Jovem desaparece após ir a supermercado na Zona Norte de Manaus

Luize Gabriely Nery de Souza, 18, foi vista pela última vez na tarde de domingo (2), quando saiu de casa, no bairro Nova Cidade

Luize Gabriely Nery de Souza, 18, está desaparecida (Foto: Divulgação/PC-AM)

Manaus (AM) – Luize Gabriely Nery de Souza, 18, está sendo procurada pela família, após desaparecer na Zona Norte de Manaus. A jovem saiu de casa na rua Polo Sul, no bairro Nova Cidade, para ir a um supermercado na mesma região, por volta das 15h de domingo (2), e não voltou mais. 

Publicidade

Ao Diário Manauara, um dos amigos disse que a jovem já tinha tentado tirar a própria vida, por conta de um relacionamento abusivo, e estava com depressão.

A mãe da desaparecida, Ana Rita de Cássia Nery, 35, registrou Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Segundo ela, Luize Gabriely entrou em veículo da marca Renault, modelo Clio Branco, relatando que iria encontrar algumas amigas no Supermercado DB.

Por conta da demora, os familiares e amigos chegaram enviar mensagens e fazer ligações, mas a jovem não respondeu. Diante disso, a preocupação aumentou.

Luize Gabriely Nery de Souza (Foto: Divulgação/PC-AM)

Preocupada, a família pede ajuda para que se alguém tiver visto Luize Gabriely entrar em contato, pelos números (92) 99239-5309/(92) 984182963.

A família também pede que informações sobre o paradeiro ligue para o telefone do Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Comentários