×

Polícia

Irmãos gêmeos são assassinados a tiros em drogaria no bairro Compensa

Segundo relatos de testemunhas oculares, dois homens chegaram ao local ocupando uma motocicleta, de características não reconhecidas

As vítimas morrera no local (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Os irmãos gêmeos Rodrigo Paulo Cabral, 43, e Rômulo Paulo Cabral, 43, foram executados a tiros na noite desta quarta-feira (27), em uma drogaria de propriedade deles situada na Rua Belo Horizonte, esquina com a Avenida Brasil, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Publicidade

Segundo relatos de testemunhas oculares, dois homens chegaram ao local ocupando uma motocicleta, de características não reconhecidas. Um dos empresários morreu na área externa e outro dentro da Drogaria Cabral. Os assassinos ainda reviram o bolso de uma das vítimas. 

 Após o crime, a ocorrência mobilizou policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Nenhum suspeito foi preso. Imagens de câmeras de segurança registraram o crime com características de acertos de contas.

A DEHS irá investigar as execuções dos empresários (Foto: Divulgação)

Os corpos passaram por perícia e, em seguida, encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O duplo assassinato será investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).