×

Polícia

Informante da polícia é executado com cinco tiros, em plena Avenida das Flores, diz DEHS

O caso será investigado pela DEHS. (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

O autônomo Micael Garcia de Souza, 24, foi encontrado morto com dois tiros de pistola calibre 380, na madrugada de terça-feira (20), em um trecho da Avenida das Flores, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

De acordo com investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Micael era informante da polícia e estava recebendo ameaças de traficantes. A vítima foi morta com disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, um na mão esquerda, um tórax e outro nas costas.

Familiares disseram à polícia, que Micael recebeu uma ligação e saiu de casa, por volta das 23h45, para encontrar com amigos em frente a uma loja de eletroeletrônicos, que fica no bairro Manoa, Zona Norte. Na ocasião, Micael chegou a relatar que iria pegar um peixe.

Aos parentes da vítima, populares da área informaram que o autônomo foi visto entrando em um veículo preto, placa não identificada. Horas depois, a mulher da vítima recebeu a informação que o companheiro estava morto.

Micael já tinha passagem pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), quando era monor de idade. Ele deixou a esposa e uma filha, de quatro meses.

Após os exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi liberado aos familiares. A motivação e autoria do crime são investigadas pela equipe da DEHS.

You cannot copy content of this page