×

Polícia

Influencer é presa ao usar cartão clonado para pagar hospedagem

Ingrid Caroline Borges Gonçalves, 20, que também é estudante de Direito, possui 190 mil seguidores no Instagram

Ingrid Caroline (Foto: Reprodução/Instagram)

Rio de Janeiro (RJ) – A digital influencer Ingrid Caroline Borges Gonçalves, 20, foi presa em flagrante na segunda-feira (24), após tentar usar cartão de crédito clonado pagar estadia em um apartamento alugado por temporada na avenida General San Martin, no bairro Leblon, na Zona Sul do Rio.

Ingrid Caroline, que também é estudante de Direito, possui 190 mil seguidores no Instagram. Em suas publicações, ela ostenta fotos em viagens para diferentes estados do Brasil, maior parte litorânea, sendo Paraíba, Rio Grande do Norte, São Paulo e Rio de Janeiro.

A jovem foi surpreendida por policiais ao chegar para fazer check-in e, em seguida, conduzida para a 14ª Delegacia de Polícia (DP), e autuada por tentativa de estelionato. Após pagar fiança no valor de um salário mínimo R$ 1.212, ela foi liberada para responder pelo crime em liberdade.

You cannot copy content of this page