×

Polícia

Industriário é morto a tiros e facadas em beco, na Zona Leste de Manaus

Rosinaldo Filho, 61, relatou desconhecer a motivação da morte do filho (Foto: Divulgação)

O industriário Kledson Pimentel da Silva, 33, foi assassinado com três tiros e duas facadas, na manhã de domingo (30), no Beco F, na Rua dos Buritis, no Conjunto Ouro Verde, no bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus.
Segundo moradores da área, o crime ocorreu por volta das 9h30. Kledson estava sentado em frente de uma casa tomando cerveja, quando foi abordado por dois homens.

Ao perceber os criminosos, Kledson tentou fugir, mas foi atingido com dois tiros nas costas e outro no braço. Em seguida, foi atingido com dois golpes de faca no peito e morreu no local. Após o crime, a dupla fugiu em uma motocicleta, de marca e modelo não identificado.

O pai da vítima, Rosinaldo Filho, 61, disse que a família desconhece o motivo do crime. Kledson morava no bairro Nova Cidade, na Zona Norte da capital e costumava visitar a namorada no local.

O delegado Felipe Albuquerque, plantonista do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse que a suspeita é de ’acerto de contas’ relacionado com o tráfico de drogas, já que moradores da área confirmaram o envolvimento com o crime ilícito, apesar de o pai da vítima ter negado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

You cannot copy content of this page