
O corpo do homem já estava em fase de putrefação. (Foto: Divulgação)
O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado em avançado estado de putrefação na manhã de domingo (18), no Ramal Mundo Novo, quilômetro 53 da rodovia AM-010, que liga Manaus ao município de Rio Preto da Eva.
De acordo com o registro do Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte, a vítima estava com as mãos amarradas para trás e apresentava perfurações de tiros pelos braços, barriga, perna e tórax. A hipótese que o corpo estava no local há cerca de três dias.
A idade estimada da vítima está entre 35 a 40 anos, 1,70 de altura, magro e cor parda. O homem vestia apenas uma bermuda cinza com listras vermelhas e camisa vermelha.
Outro caso
O segundo caso registrado ocorreu no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). Adriano da Silva Brandão, 19, foi morto a golpes de faca, na Rua Boulevard Pedro Rasque. A vítima ainda foi socorrida e levada ao Hospital e Pronto Socorro Lázaro Reis de Manacapuru, onde morreu em decorrências dos ferimentos.
A motivação e autoria dos crimes são desconhecidas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga os casos.