×

Publicidade

Polícia

Idoso vai parar em hospital e morre após ficar com garrafa presa no reto

A vítima teve hemorragia severa e passou por uma cirurgia de emergência no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto

A vítima buscou ajuda, mas morreu no HPS 28 de Agosto (Foto: Arquivo/Diário Manauara)

Manaus/AM – Um idoso de 79 anos morreu na manhã deste sábado (30) no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, após dar entrada com uma garrafa enfiada na região anal.

Publicidade

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), o caso aconteceu na noite dessa sexta-feira (29), por volta das 19h30, no ramal Chisa, bairro Vila Cheeza, Zona Rural de Iranduba (a 27 quilômetros da capital).

O paciente, que preferimos não identificar para preservar a família, fez exames e passou por uma cirurgia de emergência para retirar a garrafa de vidro alojada no ânus, mas faleceu devido a uma hemorragia severa.

O motivo de natureza atípica foi confirmado pela esposa da vítima, que foi orientada pelo serviço social do hospital a fazer o registro na unidade policial declarando se tratar de morte a esclarecer.

A equipe plantonista do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo da unidade hospitalar. O exame de necropsia comprovará a real causa básica da morte.

Comentários

error: Content is protected !!