×

Publicidade

Polícia

Idoso é encontrado morto em escadaria com ferimentos na cabeça

Familiares disseram que o aposentado estava em um bar bebendo. Polícia acredita que a morte tenha sido natural por não haver indícios de violência.

O idoso foi encontrado morto perto de uma escadaria (Foto: Diário Manauara)

Manaus/AM – O aposentado Edward Kirk Palma Lima, 71, foi encontrado morto na manhã deste sábado (9), em uma escada de um beco da rua Bispo de Hebron, no conjunto Hiléia 2, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o idoso foi achado sem vida a quase dez metros da casa onde morava. Os familiares relataram que o idoso havia passado a noite ingerindo bebidas alcoólicas em um bar.

“O idoso foi visto pela última vez com vida por volta de meia-noite. A suspeita é de que ao retornar embriagado para casa o idoso tenha tropeçado em um dos degraus do escadão e na queda bateu a cabeça, que provocou a morte. A vítima era bem quista na comunidade”, disse um policial militar, que preferiu não se identificar.

No local, a perícia criminal não encontrou vestígios que alguém tenha empurrado o idoso. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou a morte e vai aguardar o laudo de exames de necropsia.

Publicidade

Comentários