
Hudson e Alef foram mortos por estrangulamento (Foto: Divulgação)
Manaus (AM) – Dois homens foram assassinados por estrangulamento e tiveram os corpos jogados na tarde desta terça-feira (16), na rua Oitante (antiga Santa Rita), no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. Hudson Martins da Silva, 34, e Alef Guimarães Guedes, 22, vulgo “Messi”, estavam com as mãos amarradas e sinais de tortura.
Segundo informações da polícia, as vítimas foram jogadas de um carro, de características não reconhecidas, sendo ainda atingidas por tiros. Hudson e Alef eram moradores do bairro e estavam desaparecidos desde o começo da manhã. Eles foram mortos aproximadamente cinco horas antes dos corpos serem abandonados.

Segundo a polícia, os dois homens mortos comandavam o tráfico de drogas na região (Foto: Divulgação)
Hudson tinha passagens por duplo homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Ele saiu da cadeia em dezembro do ano de 2020. Já Alef morava no beco das Chiquititas, mas a polícia não informou se tinha antecedentes criminais. No entanto, a polícia confirmou que ambos comandavam o tráfico de drogas na região.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O motivo e autoria do duplo homicídio ainda são desconhecidas pela polícia, mas é provável que tenha relação com acertos de contas do tráfico. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar os crimes.







