×

Publicidade

Polícia

Homem tenta roubar motorista de aplicativo e é agredido por moradores

O segundo suspeito, que estaria armado, conseguiu fugir pela área do SPA, localizado na avenida Samúma

O caso aconteceu na Zona Norte de Manaus (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem, ainda não identificado, foi agredido por moradores na tarde desta terça-feira (16), após tentar assaltar um motorista de aplicativos na avenida Tenente Roxana Bonessi, mais conhecida como “Passarinho”, no bairro Monte das Oliveiras, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo relatos de testemunhas, o suspeito e um comparsa, que foi preso, abordaram o motorista do transporte privado em posse de uma arma de fogo. No entanto, o profissional reagiu e chamou atenção de populares.

O suspeito foi espancado pela população (Foto: Divulgação)

Diante disso, a dupla correu e foi perseguida pela população enfurecida na avenida Samúma. Um dos suspeitos acabou alcançado e agredido com pauladas, chutes e socos em frente ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady.

O segundo suspeito, que estaria armado, conseguiu fugir pela área do SPA e acabou preso. O suposto assaltante foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital.

Assista os vídeos da ocorrência:

Comentários

error: Content is protected !!