×

Publicidade

Polícia

Homem tenta comprar drogas em ‘boca de fumo’ e é baleado na cabeça

Thiago da Silva Mangues, 24, foi preso e apresentado no 14º DIP, por envolvimento no crime tentado no ramal do Brasileirinho.

Wesley foi alvejado com um tiro na cabeça (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Wesley Alves da Silva, 26, foi alvejado na tarde deste domingo (2), com um tiro na cabeça, no ramal do Brasileirinho, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da capital amazonense. Um suspeito foi preso por uma equipe da Polícia Militar.

Publicidade

Segundo informações da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu próximo ao balneário “Pau Oco”. Wesley relatou ter ido até uma boca de fumo comprar drogas, quando foi agarrado por dois homens e levado para o ramal.

Após o crime, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante os procedimentos, um dos homens envolvido na tentativa de homicídio ameaçou os socorristas, sendo necessário apoio policial.

Thiago da Silva Mangues, 24, foi preso e apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com um veículo utilizado na ação criminosa. Outro envolvido no delito não foi localizado pela guarnição da VT-6440.

Já Wesley deu entrada no Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste. A vítima passou por cirurgia e não corre risco de morte até a publicação desta ocorrência.

Comentários

error: Content is protected !!