
Jonas José da Silva, 24, foi executado com diversos tiros pelo corpo (Fotos: Divulgação/Montagem Diário Manauara)
Manaus (AM) – Jonas José da Silva, 24, foi executado com vários tiros na noite desta quinta-feira (6), na travessa do Campo, com acesso pela rua Manancial, na comunidade Jesus Me Deu, no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da capital amazonense.
O crime ocorreu por volta das 19h30. Jonas estava em uma quitinete com a irmã, próximo ao campo de futebol da comunidade, quando dois criminosos chegaram ao local em um carro, modelo e placa identificados.
Em seguida, um dos criminosos invadiu a residência, pediu para a mulher se afastar e efetuou diversos tiros à queima-roupa contra Jonas que estava sentado na sala. Os tiros atingiram cabeça, tórax, braço e mão da vítima. Após a execução, os assassinos fugiram sem serem reconhecidos.
Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a área até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML), Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS).
A hipótese de uma execução – motivado por tráfico de drogas na região – está sendo levada em consideração na investigação.







