×

Polícia

Homem suspeito de roubar moto é assassinado com tiro nas costas, no Viver Melhor

O homem suspeito de assalto foi morto com um tiro nas costas (Fotos: Divulgação)

Um homem, não identificado, foi morto com um tiro nas costas, na tarde de teça-feira (27), nas dependências de um açougue, localizado na Avenida Conquista, no Conjunto Residencial Viver Melhor, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, a vítima havia furtado uma motocicleta com outros dois suspeitos.

Publicidade

Com a vítima, os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) encontraram um relógio, um dólar, um cartão bancário e uma motocicleta modelo tipo Titan, cor preta, placa PHN-5209, com restrição de roubo. O veículo foi roubado no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital.

Informações preliminares dão conta que o homem e outros dois comparsas estavam em fuga, após abordagem de uma equipa da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A perseguição teve início nas Avenidas Margarita e Curaçao, no bairro Nova Cidade, Zona Norte.

Ao chegar ao conjunto residencial, um dos suspeitos invadiu o açougue e foi baleado com um tiro nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o home já estava morto. Os comparsas fugiram sem serem identificados pela polícia.

Ainda não se sabem quem atirou no suspeito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela DEHS.