Jeferson de Lima Menezes foi preso na manhã desta segunda-feira (9), em cumprimento a mandado de prisão pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Ele estava sendo investigado pela morte do policial militar Rosenaldo Paz da Silva, de 38 anos, ocorrido no dia 24 de abril deste ano, no bairro Parque 10 de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.
O PM foi atingido por um tiro na cabeça enquanto trabalhava como segurança particular no frigorífico Amazonas. De acordo com o delegado Charles Araújo, os bandidos se aproximaram em uma moto e efetuaram ao menos quatro disparos contra Rosenaldo. O policial chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
As câmeras de segurança próximo ao local registraram o momento exato em que ele estava a paisana em frente à um frigorífico onde fazia segurança particular, quando dois homens em uma moto chegaram ao local e dispararam contra ele. O tiro acertou a cabeça é as imagens mostraram ele caindo no chão.
Veja o vídeo:
Segundo informações obtidas pela reportagem do Portal Diário Manauara, Jeferson foi localizado na rua Nestor Paes, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste da capital.