×

Publicidade

Polícia

Homem recebe ligação e é morto ao sair de casa no bairro Santo Agostinho, em Manaus

Davi foi morto com três tiros após receber ligação marcando encontro (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

Davi foi morto com três tiros após receber ligação marcando encontro (Foto: Lucas Pereira/Diário Manauara)

Davi Sampaio Moreira Neto, vulgo ‘Neto, 20 , foi assassinado com três tiros, na noite desta sexta-feira (28). O crime ocorreu no Beco dos Coqueiros, na Avenida Liberdade, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 22h. ‘Neto’ foi cercado por um grupo de seis pessoas, que o mataram a pauladas e tiros. Um dos criminosos pegou o celular da vítima e, em seguida, o grupo fugiu.

Um morador, que pediu para não ter o nome revelado, disse que os criminosos são de uma área conhecida como ‘Toca do Rato’, liderada por traficantes. Além de ser usuário de drogas, ‘Neto’ era acusado de matar um dos integrantes do grupo criminoso.

Um parente da vítima, que também preferiu manter o nome em sigilo, relatou que minutos antes da morte, ‘Neto’ recebeu uma ligação e saiu para o encontro. Os nomes dos suspeitos foram repassados à Polícia Civil.

Conforme o levantamento da perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima morta com três tiros, que atingiram cabeça, pescoço e costas, além de lesões na cabeça causadas por pauladas.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalham com a hipótese de um acerto de contas relacionado com o tráfico drogas. A vítima estava no regime semiaberto pelo crime de assalto.

[Best_Wordpress_Gallery id=”18″ gal_title=”Davi Sampaio Moreira Neto”]

Fotos: Lucas Pereira/Diário Manauara

Publicidade

Comentários