×

AmazonasPolícia

Homem que usava o próprio bar para comercializar drogas é preso em Manacapuru

Delegacia Interativa de Polícia de Manacapuru (Foto: Ney Mendes)

O comerciante Moisés Duarte Gomes, 46, foi preso em flagrante, por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (27), em um bar de sua propriedade, situado na Rua Beira Rio, bairro Centro, no município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus).

Publicidade

Moisés utilizava o bar para comercializar entorpecentes (Foto: Divulgação)

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, Moisés utilizava o estabelecimento para comercializar entorpecentes. As investigações em torno do caso tiveram início após o recebimento de informações anônimas, por meio do número: (92) 99187-1331, o disque-denúncia da unidade policial, relatando as movimentações suspeitas no bar do comerciante.

“Montamos campana nas proximidades do estabelecimento e, ao identificarmos Moisés, iniciamos as diligências no local. Durante revista encontramos uma porção de maconha e uma quantia em dinheiro. Em ato contínuo, nos deslocamos até a residência do infrator, onde foram encontradas quatro porções de pasta base cocaína, três balanças de precisão e outra quantia em dinheiro, totalizando R$ 2.356 em espécie apreendidos”, explicou Torres.

O delegado informou, ainda, que um veículo da montadora Chevrolet, modelo Montana, de cor prata e placas JXM-6311, também foi apreendido no bar. O carro não possui restrições, mas era utilizado no transporte das drogas. Moisés foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o infrator ficará à disposição da Justiça na carceragem da delegacia de Manacapuru, que funciona como unidade prisional.

Com informações da assessoria