×

Polícia

Homem que matou maquiador com quatro tiros em salão de beleza é preso no Careiro da Várzea

Diego foi preso no Careiro da Várzea (Foto: Divulgação)

Diego Sabino de Araújo, conhecido como ‘Diego Olhão’, foi preso, nesta segunda-feira (11), no município de Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus). Ele estava sendo procurado pelo assassinato de João Felipe Oliveira Martins, 23, ocorrido no dia 30 de agosto deste ano, dentro de um salão de beleza, localizado na Rua Rio Tanauacá, Conjunto Vieiralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus, onde a vítima trabalhava como do maquiador.

Publicidade

A prisão do suspeito contou com a participação de policiais civis da Delegacia Especializadas em Homicídios e Sequestros (DEHS), Capturas e Polinter (Polinter), 35ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), de Careiro da Várzea, e Delegacia Fluvial (Deflu). Segundo a polícia, Diego que aparece nas imagens capturadas por câmeras de segurança executando a tiros João Felipe, já tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, além de ser traficante de drogas, no bairro Mauazinho, Zona Leste.

Na manhã desta segunda-feira, Gessica Alves Alho, 24, foi apresenta à imprensa pela participação na morte de João Felipe. Ela afirmou que receberia R$ 500 para acompanhar ao tirador até o salão de beleza. Na ocasião, a vítima foi morta com quatro tiros, sendo tórax, cabeça, mãos e pernas.

Diego deve ser apresentado durante coletiva de imprensa e irá responder pelo crime de homicídio.