×

Polícia

Homem morre em troca de tiros com a Rocam na Zona Norte de Manaus

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento preventivo após receberem denúncias de tráfico de drogas

Rocam apreendeu o material ilícito com o suspeito (Foto: Divulgação/PM)

Manaus – O autônomo Hildebrando da Silva Filho, 31, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (2), durante uma intervenção policial na rua Sallem, comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), a guarnição recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas. Durante o patrulhamento, a guarnição foi recebida a tiros por Hildebrando.

Na troca de tiros, o suspeito acabou baleado. Ele foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Rodrigues Mady, também conhecido como “Galileia”, onde morreu.

Com Hildebrando, os policiais apreenderam uma pistola calibre 40, com carregador contendo duas munições intactas e uma batida [sem condições de uso]. Além do armamento, foram apreendidos também uma balança de precisão e 500 gramas de oxi.

Todo o material apreendido na intervenção policial foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.