×

Publicidade

Polícia

Homem morre em motel supostamente acompanhado da filha em Manaus

Um homem de 64 anos teria sofrido um mal súbito em um motel de Manaus e supostamente estaria acompanhado da filha, com quem mantinha relacionamento

Idoso era militar aposentado e supostamente estaria acompanhado da filha em motel

Manaus – Na última sexta (17), um militar da aeronáutica aposentado identificado como Amazonilo da Costa Pinto, de 63 anos, morreu em um motel localizado na Rua Sátiro Dias, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus.

O aposentado entrou no motel acompanhado de uma mulher, que supostamente seria sua filha, de 47 anos, por volta das 13h e cerca de 40 minutos após, a recepção recebeu uma ligação da mulher, que suplicou por ajuda dos atendentes da unidade.

Unidades de saúde ainda tentaram reanimar o militar, que não respondeu aos cuidados médicos e morreu no local. As suspeitas da morte do militar estariam relacionadas a um mal súbito, apontado em laudo preliminar do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações, a filha teria um relacionamento com o pai nos últimos 20 anos e que ela estaria grávida. O corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado para a família.

A causa da morte será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicidade

Comentários