×

Publicidade

Polícia

Homem morre e quatro são presos após troca de tiros com policiais

O grupo foi perseguido por uma equipe à paisana da Polícia Civil, que estava em uma viatura descaracterizada, modelo Voyage, de cor branca.

Um dos suspeitos morreu na troca de tiros com a polícia (Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um jovem morreu e quatro foram presos após uma intervenção policial na tarde desta terça-feira (16), na rua Evaristo Faustino, no bairro Colônia Santo Antônio, na Zona Norte de Manaus.

Publicidade

Segundo informações da polícia, os cinco suspeitos estavam cometendo assaltos a mão armada em um carro Kwid, de cor branca e placa PHR-0A25, conduzido por Denilson Paz Barroso, 19. 

O grupo foi perseguido por uma equipe à paisana da Polícia Civil, que estava em uma viatura descaracterizada, modelo Voyage, de cor branca.

Viatura policial ficou com marca de tiro (Foto: Divulgação)

Os policiais solicitaram com sinal sonoro ao condutor que parasse o veículo, porém, os ocupantes ignoraram e responderam efetuando tiros contra a viatura, que perfurou o vidro direito.

Para se defender, os policiais revidaram com troca de tiros. O condutor foi atingido na cabeça e perdeu a direção do veículo, que colidiu contra um poste da rede elétrica.

Em ato contínuo, quatro ocupantes receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Eles estavam em um carro com placa clonada usado para cometer assaltos.

Denilson morreu no local e estava sem documentos pessoais na ocasião. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) por intervenção policial.

Comentários

error: Content is protected !!