×

Publicidade

Polícia

Homem morre e outro fica ferido após serem baleados na Zona Sul de Manaus

Os crimes ocorreram em ruas distintas do bairro Betânia e ação pode ter sido motivada por brigas entre membros de facção criminosa

Um dos crimes ocorreu na Rua Adalberto Vale, no bairro Betânia, na Zona Sul de Manaus (Foto; Divulgação)

Manaus/AM – Dois homens foram alvejados a tiros, na manhã deste sábado (21), por suposta dívidas com o tráfico de drogas. Os crimes ocorreram nas ruas Magalhães Barata, no bairro Crespo, e Adalberto Vale, no bairro Betânia, ambos na Zona Sul de Manaus.

Em um dos casos, Ronny Peterson da Silva Barros, de 40 anos, conhecido como “Buiu”, foi surpreendido por criminosos, que estavam com apoio de carro e moto, de características não reconhecidas. 

Sérgio foi socorrido pelo Samu e levado para o hospital (Foto; Divulgação)

Após ser alvejado com oito tiros, “Buiu” foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste da capital, onde não resistiu aos ferimentos. A vítima foi atingida com vários tiros, sendo a maioria na cabeça.

Outro homem baleado, identificado como Sérgio Ferreira do Vale, 31, conhecido como “Rato”, foi abordado na Rua Adalberto Vale por, pelo menos, cinco homens, apontados como integrantes do Comando Vermelho (CV).

Sérgio foi atingido com tiros à queima-roupa na cabeça, sendo socorrido para uma unidade hospitalar da cidade pelo Serviço de Atendimento de Urgência Samu). Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação dos assassinos,  

Para a polícia, os crimes podem ter relação com brigas entre integrantes de facções criminosas. Comando Vermelho (CV) e Família do Norte (FDN) estão disputando território pelo domínio do tráfico de drogas nos 12 bairros da Zona Sul da capital.

Veja o vídeo da vítima agonizando após ser baleado

Publicidade

Comentários