×

Polícia

Homem morre após ser baleado enquanto lavava o carro em Manaus

Silvio Macedo Cardoso, 48, ainda deu entrada em um SPA, com ferimentos na região da cabeça, braço e tórax

Silvio ainda tentou reagir antes de ser alvejado (Foto: Reprodução)

Manaus (AM) – O auxiliar administrativo Silvio Macedo Cardoso, 48, foi assassinado com, ao menos, cinco tiros, nesta sexta-feira (22), por volta das 13h05, na rua 212, conjunto Cidadão 5, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. Uma câmera de segurança registrou o momento do crime.

Publicidade

Segundo informações da polícia, Silvio lavava o carro em frente da casa onde morava, quando dois homens ocupando uma motocicleta azul passam pelo local e retornam. O passageiro vai até a residência do auxiliar administrativo, aproveita que Silvio fica de costas e atira.

Silvio ainda tentou sacar uma pistola Taurus modelo G2c 40 para reagir, mas acabou alvejado. O assassino levou a arma de fogo compacta da vítima. Após o crime, a vítima foi socorrida até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Enfermeira Eliameme Mady, conhecido como “SPA Galiléia”, onde não resistiu aos ferimentos na cabeça, tórax e antebraço.

Os familiares estiveram na unidade hospitalar, mas não quiseram comentar sobre o caso por medo de represálias. O corpo foi removido para o Instituto Médico Leal (IML), na Zona Norte.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou como linha de investigação o crime de latrocínio (roubo que tem por resultado a morte).

Comentários