×

Publicidade

Polícia

Homem mata ex-esposa a facadas e comete suicídio em Tapauá, no AM

Romilson Neres Barbosa, 37, não aceitava o fim do relacionamento com Valcineide da Silva Pinheiro, 39. O casal estava há três anos separado

Romilson não aceitava o fim do relacionamento (Foto: Divulgação)

Tapauá (AM) – Um crime passional chocou os moradores no município de Tapauá (a 449 quilômetros de Manaus), situado no centro-sul do Amazonas, na noite de sábado (17). Romilson Neres Barbosa, 37, matou a facadas a ex-companheira, Valcineide da Silva Pinheiro, 38. O crime aconteceu na rua Igualdade, no bairro Manoel Costa.

Publicidade

Segundo informações repassadas pela família da vítima, o casal estava separado há quatro meses. Mesmo morando na capital amazonense, Romilson insistia reatar o relacionamento e estava há um dia em Tapauá.

Valcineide morreu com facada no pescoço (Foto: Divulgação)

Ao saber que Valcineide também estava na cidade, Romilson pediu a ex-companheira que fosse até a residência da mãe dele com a desculpa de conversar. No entanto, ela foi atacada e agredida por Romilsono.

Em ato de covardia, ele pegou uma faca e desferiu um golpe no pescoço de Valcineide, que morreu no local. Em seguida, Romilson cometeu suicídio com a mesma faca que matou a ex-companheira.

Romilson Neres Barbosa, 37, cometeu suicídio (Foto: Divulgação)

Os corpos foram encaminhados para o necrotério do Hospital Ana Tereza Ponciano. O caso foi registrado na 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Comentários

error: Content is protected !!