×

Polícia

Homem ligado ao tráfico de drogas é preso no bairro Armando Mendes

A equipe da 25ª Cicom recebeu informação de que na rua D, do referido bairro, um homem estaria comercializando drogas em via pública

Thiago confessou que a droga lhe pertencia (Foto: Divulgação/PM)

Manaus – Policiais militares, por meio da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de terça-feira (10), Thiago dos Santos Tananta, 19, ligado ao comércio ilícito de drogas no conjunto Itacolomy, bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

Publicidade

A equipe recebeu informação de que na rua D, do referido bairro, um homem estaria comercializando drogas em via pública. Com base nas características repassadas, o homem foi localizado e abordado. Após os procedimentos, os policiais realizaram varredura no local e encontraram uma sacola contendo algumas porções com características de entorpecentes.

Questionado pela equipe, o homem confessou que a droga lhe pertencia e que estava atuando há poucos dias naquela rua, declarando ainda que, em sua residência, tinham mais produtos ilícitos.

Os militares deslocaram-se e como resultado de revista na residência, foram encontradas 81 porções com aspecto de pasta base de cocaína e 81 porções com características de oxi. Diante disso, o homem foi detido e apresentado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais apropriados.

*Com informações da assessoria