×

Polícia

Homem encontrado morto ao lado de bilhete é identificado pela polícia

Alessandro foi morto por asfixia (Foto: Lucas Pereira/DM)

O homem encontrado morto na noite de quarta-feira (29), ao lado de um bilhete com a frase em uma folha de caderno: ‘Nunca mais enganar ninguém’, foi identificado como sendo do autônomo Alessandro Vieira Chagas de Albuquerque, 29. Ele estava com sinais de espancamento, saco plástico na cabeça, além das mãos e pés amarrados com uma corda.

Publicidade

O corpo foi abandonado na birfucação da Avenida Eixo Norte e Sul, próximo a Reserva da Vida Silvestre Sauim Castanheira, no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus, local de pouca iluminação pública. A vítima foi morta por asfixia, já que tinha na cabeça um saco plástico enrolado com fitas adesivas. Ele estava trajando apenas uma bermuda jeans.

Alessandro morava no bairro Armando Mendes, também na Zona Leste. Em uma de suas postagens na rede social, Alessandro exibe uma pistola de uso exclusico das polícias Civil, Militar e Forças Armadas.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a principal linha de investigação aponta para um acerto de contas relacionado com o tráfico de drogas, porém, a autoria ainda é desconhecida. O caso é investigado pela especializada.