×

Publicidade

Polícia

Homem é sequestrado e executado com três tiros no bairro São José

Romeiro foi sequestrado por três homens e executado a tiros. (Foto: Divulgação)

Um homem identificado como Romerito Vieira da Silva, conhecido como ‘Romerito, 29, foi executado com três tiros na tarde desta sexta-feira (26). O crime ocorreu por volta das 11h30, na Rua São Paulo, no bairro São José 2, na Zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas para a Polícia Civil (PC), ‘Romerito’ caminhava pela Rua João Câmara, nas proximidades do Chapéu Goiano Chopp Car, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte, quando foi abordado por três homens em um carro branco.

Segundo a polícia, Romerito foi atingido com três tiros à queima-roupa. (Foto: Diário Manauara)

‘Romerito’ foi colocado no veículo e levado para o local do crime. Sem se importar com a presença de pessoas na rua, os suspeitos efetuaram os disparos de calibre 380 milímetros à queima-roupa contra a vítima. Dois tiros atingiram a cabeça e outro nas costas.

Por medo de represálias, moradores preferiram não comentar o crime. Pelas características, a polícia trabalha com a suspeita de envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Imagens das câmeras de segurança de um mercadinho serão solicitadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para ajudar a identificar os autores.

Publicidade

Comentários