Um homem foi preso, na quinta-feira (5), suspeito de participar da morte de uma adolescente de 16 anos, encontrada com as partes íntimas queimadas, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana. Outros dois suspeitos estão presos. A investigação também apura se a vítima sofreu estupro coletivo.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, Giovana Kely Vieira Almeida foi morta, por esganadura, no dia 14 de abril deste ano, no Setor Garavelo, em Aparecida, na divisa com a capital. Ela teve o corpo queimado e jogado na Serra das Areias, bastante conhecida na região. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia.
Dois investigados já haviam sido presos, em junho e julho, respectivamente. As investigações apontaram que a vítima saiu de sua casa para participar de uma festa na casa de um dos suspeitos.
No local, de acordo com a investigação, estavam os três suspeitos do crime. Segundo a polícia, após ter relações sexuais com a adolescente, eles resolveram matá-la e colocaram fogo nas partes íntimas dela para esconder um provável crime sexual.
Os três autores se encontram presos na Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia e responderão pelo crime de feminicídio e ocultação de cadáver. Após a realização de perícia no corpo, eles poderão responder, ainda, pelo crime de estupro coletivo.